Prefeito diz que recuo de Zé Aldemir era esperado
O prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio de Oliveira (DEM), disse que recebeu sem nehuma surpresa o anúncio de apoio do deputado estadual José Aldemir (DEM) à candidatura do empresário Marinho Messias à sucessão municipal. "Conheço o caráter e o procedimento de Zé Aldemir. Nunca tive dúvidas do compromisso do deputado. Somos dois jogadores de meio de campo […]
O prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio de Oliveira (DEM), disse que recebeu sem nehuma surpresa o anúncio de apoio do deputado estadual José Aldemir (DEM) à candidatura do empresário Marinho Messias à sucessão municipal.
"Conheço o caráter e o procedimento de Zé Aldemir. Nunca tive dúvidas do compromisso do deputado. Somos dois jogadores de meio de campo que jogamos apenas se olhando. Zé Aldemir tem o entendimento que Cajazeiras não pode retroceder", comentou o prefeito, em entrevista concedida ao radialista Nilvan Ferreira, da Alto Piranhas AM.
Marinho é o candidato indicado pelo prefeito de Cajazeiras para continuar seu projeto de governo na cidade. Inicialmente, a escolha de Carlos Antônio provocou abalos de grandes proporções na base aliada.
Zé Aldemir, Marcos Barros (PSDB) e Adjamilton Pereira divergiram da decisão e publicamente demonstraram insatisfação com o lançamento de Marinho, um novato na política, em detrimento de nomes históricos no grupo governista.
Ao ouvir de Zé Aldemir reiteradas vezes a disposição de ser candidato a prefeito, Carlos Antônio chegou a dizer, irritado às vezes, que se soubesse disso teria lançado sua mulher, Denise Oliveira, para deputada estadual, no lugar de apoiar o democrata em 2006.
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário