Caso FAC será julgado dia 17 de fevereiro diz TSE
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) já definiu que colocar em pauta o julgamento dos embargos declaratórios interpostos pela defesa do governador Cássio Cunha Lima (PSDB), provavelmente no dia 17 de fevereiro. A confirmação foi feita pelo gabinete do ministro Arnaldo Versiani, que pediu vistas do processo do Governador da Paraíba, que tenta provar sua inocência. […]
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) já definiu que colocar em pauta o julgamento dos embargos declaratórios interpostos pela defesa do governador Cássio Cunha Lima (PSDB), provavelmente no dia 17 de fevereiro. A confirmação foi feita pelo gabinete do ministro Arnaldo Versiani, que pediu vistas do processo do Governador da Paraíba, que tenta provar sua inocência.
O gabinete do ministro Arnaldo Versiani garantiu que os recursos interpostos pela defesa do governador Cássio Cunha Lima(PSDB) e do vice José Lacerda Neto (DEM) no chamado Caso Fac só serão levados para o plenário da corte na segunda quinzena de fevereiro, provavelmente no dia 17.
O governador Cássio Cunha Lima e o seu vice José Lacerda Neto são acusados de abuso de poder econômico nas eleições de 2006.
Cássio Cunha Lima refutou todas as denúncias e disse que a sua cassação foi um dos maiores erros jurídicos da história do TSE.
O chefe maior do governo da Paraíba voltou a afirma que acredita na Justiça e que após analisado os autos do processo o TSE deverá averiguar as controversias das acusações e poderá absolve-lo. "Nunca cometi nenhuma irregularidade", argumentou .
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário