Ricardo Coutinho recomenda chá de camomila aos incomodados com suas andanças
Quem estiver com ciumes da minha peregrinação que tome chá de camomila. Esta é a segunda vez que venho a Cajazeiras este ano, não estou aqui como candidato, mas posso ser.
O prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB) é farmacêutico, mas no lugar de remédio recomendou “chá de Camomila” para os políticos que estiverem incomodados com suas andanças pelo interior do Estado. A prescrição foi feita durante sua visita, nesta sexta-feira (13), a cidade de Cajazeiras, onde o socialista apresentou suas experiências com o Orçamento Democrático tidas na capital para a administração do prefeito Léo Abreu.
“Quem estiver com ciumes da minha peregrinação que tome chá de camomila. Esta é a segunda vez que venho a Cajazeiras este ano, não estou aqui como candidato, mas posso ser. Tenho o direito de ir e vir, assegurado pela CF ”, declarou. Durante a coletiva, Ricardo admitiu ser candidato ao governo em 2010, embora não tenha sido enfático em momento algum. Ele apenas disse que “a Paraíba está cansada da briga do cordão vermelho e o cordão azul, precisando de novas cores para colorir este estado”, declarou.
À tarde, o prefeito da Capital participa de sessão especial na Câmara Municipal onde será apresentado o Projeto de Lei, que cria o programa de micro-crédito empreender. A noite Ricardo participará da entrega da reforma da Bibloteca Castro Pinto, feita pela atua administração.
Da Redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário