header top bar

section content

26 pessoas deram entrada no Hospital Regional de Cajazeiras durante o Carnaval

O Hospital Regional de Emergência e Urgência de Cajazeiras (HRC) apresentou nesta última quinta-feira (18), o balanço final de suas atividades operacionais realizadas durante o período carnavalesco de 2010. Conforme os dados computados pela Assistência Social da unidade de saúde, o número de entradas no hospital durante o período foi um dos mais baixos dos […]

Por

19/02/2010 às 21h23

O Hospital Regional de Emergência e Urgência de Cajazeiras (HRC) apresentou nesta última quinta-feira (18), o balanço final de suas atividades operacionais realizadas durante o período carnavalesco de 2010. Conforme os dados computados pela Assistência Social da unidade de saúde, o número de entradas no hospital durante o período foi um dos mais baixos dos últimos anos.

Baixos índices
De acordo com o levantamento, apenas 26 pessoas precisaram dos serviços do hospital durante a realização do carnaval em Cajazeiras, onde houve uma movimentação bastante tranqüila, segundo a diretoria daquela casa de saúde. De todos, apenas dois episódios, um ocorrido na segunda-feira (15), decorrente de um acidente de moto e outro na quarta-feira (17), com uma vítima de facada na região lombar, foram considerados mais graves e necessitaram de cirurgia. No mais, apenas alguns pequenos acidentes sem maiores gravidades.

Sucesso
Para o diretor-geral do HRC, Dr. Antônio Fernandes Filho, o esquema especial montado para o Carnaval 2010 foi um sucesso em todos os aspectos. “Graças ao porte operacional e técnico do hospital regional, o nosso objetivo de atender bem à população local e aos visitantes que estiveram em Cajazeiras nesse período foi plenamente alcançado”, divulgou.

Da Redação do Diário do Sertão
Com assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: