header top bar

section content

As principais notícias policiais na Ronda do Portal Diário do Sertão

Embriaguez e desordem em Cajazeiras Nesta terça-feira, (23), ocorreu um caso de embriaguez e desordem na Rua Cristalino Pereira, na cidade de Cajazeiras, quando o acusado embriagado Jailson Batista, 25 anos, promoveu o tumulto no interior de sua residência. A polícia militar foi acionada pela mãe do acusado, a senhora Maria Batista, 60 anos. O […]

Por

23/02/2010 às 22h47

/Embriaguez e desordem em Cajazeiras
Nesta terça-feira, (23), ocorreu um caso de embriaguez e desordem na Rua Cristalino Pereira, na cidade de Cajazeiras, quando o acusado embriagado Jailson Batista, 25 anos, promoveu o tumulto no interior de sua residência. A polícia militar foi acionada pela mãe do acusado, a senhora Maria Batista, 60 anos. O mesmo foi conduzido à delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

PM prende homem acusado de porte ilegal de arma de fogo em Cajazeiras
Após uma abordagem realizada pela PM no dia de ontem (22) ao acusado Diego Sousa Nascimento, morador do bairro dos Remédios em Cajazeiras, foi constatado que o sujeito tinha uma arma de fogo (revólver Cal. 32) guardado em sua residência.

De imediato a PM efetuou a prisão do acusado no qual juntamente com a arma foi conduzido até a DP para as devidas providências.

O acusado já tem passagem pela Polícia e já cumpriu quase 1 ano de prisão, acusado de assalto a agência Bancária Multibank em Cajazeiras.

Estudante é assaltada no centro de Cajazeiras
Dois elementos armados numa Moto conseguiram assaltar, por volta das 13hs de ontem na Avenida, Padre Rolim, Cajazeiras, a Estudante, Rosiliane Tavares Meireles, 22 anos solteira, residente na Rua Higino Rolim

Os bandidos armados com revólver se aproximaram na vítima, anunciaram o assalto, subtraíram uma bolsa contendo um celular e outros objetos, depois fugiram do local.

A Polícia Militar em diligências, de posse de algumas informações, prendeu um suspeito de nome, Gutenberg Rosa Rodrigues, vulgo, “Gordo”, 28 anos, solteiro, moto taxista na sua própria residência na Rua Sete de Setembro.

A PM continuou em diligências, prendeu o segundo suspeito de nome, Thiago Sousa Nascimento, 22 anos, solteiro, Mototaxista, de posse de um revólver calibre 32 com cinco munições. Também foi apreendido um Menor de 16 anos, irmão de Thiago, também suspeito de participar no assalto a Estudante, Rosiliane Tavares Meireles.


Pai é agredido pelo filho ao se negar a dar dinheiro para a compra de drogas em Cajazeiras

Foi preso por volta das 13hs de ontem na Rua Luis Paulo Silva, Bairro da Esperança, Cajazeiras, Wennyton Dantas, 22 anos, solteiro, desocupado, acusado de agredir o seu genitor, Edival Mateus, vulgo, “Pirata”, 53 anos, casado, vigilante.

O delito foi consumado após, o vigilante se negar a dar R$ 50 para o Filho comprar droga. Wennyton Dantas revoltado pela negativa do seu Genitor começou a praticar bagunça no interior de sua residência ao ponto de chegar agredir o próprio Pai.

A PM foi chamada, esteve no local, conseguiu efetuar a prisão do acusado, o encaminhando para a delegacia de Cajazeiras para as medidas de praxe.

Assalto
Na madrugada da última terça-feira, dia 22, aconteceu um roubo nas proximidades da Igreja Nossa Senhora de Fátima, quando o acusado Gutemberg Rodrigues, 28 anos, mais conhecido como “gordo”, e um outro elemento ainda não identificado se aproximaram da vítima, Nosliane Tavares, e roubaram sua bolsa, na qual continha um celular e outros objetos. Os elementos fugiram em seguida numa moto. Após o ocorrido a Polícia Militar passou a investigar o caso, e de posse de algumas informações chegou à residência do “Gordo” onde encontrou o mesmo, que assumiu a autoria do roubo, inclusive entregando os objetos que estavam em cima do telhado da casa. O acusado foi conduzido à delegacia e reconhecido pela vítima.

Agressão física
Por volta das 13H:00min.da segunda-feira, dia 22, foi solicitado uma guarnição pela vítima, Sr. Edival Mateus, conhecido como “Pirata”, 53 anos, residente no Bairro da Esperança. “Pirata” estava sendo agredido por seu filho, Wennyton Dantas, 22 anos, desocupado e usuário de entorpecentes. A vítima informou que seu filho chegou em casa praticando desordem e pedindo R$ 50,00, como não obteve êxito passou a agredir seu pai e foi encaminhado a delegacia para as devidas providências.

Da redação do Diário do Sertão
Com informações do 6º BPM

Tags:
Recomendado pelo Google: