header top bar

section content

Diretor da cadeia de CZ garante transferências dos presos para os próximos dias

O diretor da cadeia pública de Cajazeiras, Francisco Moisés Rolim, mais conhecido como “Chiquim de Moisés”, afirmou que os presidiários serão transferidos para o novo prédio, que ainda não está concluído, entretanto, as condições funcionais da cadeia da cidade não tem qualquer condição de funcionamento devido a superlotação. Chiquim de Moisés informou que visitou o […]

Por

25/02/2010 às 07h19

O diretor da cadeia pública de Cajazeiras, Francisco Moisés Rolim, mais conhecido como “Chiquim de Moisés”, afirmou que os presidiários serão transferidos para o novo prédio, que ainda não está concluído, entretanto, as condições funcionais da cadeia da cidade não tem qualquer condição de funcionamento devido a superlotação.

Chiquim de Moisés informou que visitou o novo presídio de Cajazeiras, nesta quarta-feira, dia 24, juntamente com o juiz Djacir Soares e outras autoridades, e constatou que “todas as selas já estão prontas, com água e luz, mas falta instalar um contorno, colocar corrimões e a pintura externa do prédio. No entanto, a inauguração do presídio regional deve ser realizada com os presos já no interior das selas”, esclareceu.

Veja fotos:

/  /

/  /

Nova revista
O diretor declarou também, que haverá uma revista na cadeia pública, em resposta a denúncias de que alguns presidiários estariam comandando de dentro da mesma a onda de assaltos que vem ocorrendo na cidade.

“Houve vazamento de informações, pois, quando o tenente recebeu a solicitação do juiz, via ofício, através do agente de disciplina, já era muito tarde, não dando tempo articular o policiamento para tal revista”, concluiu.

LIDIANE ABREU
Da Redação do Diário do Sertão
Foto: Exatas News

Tags:
Recomendado pelo Google: