header top bar

section content

Polícia apreende 77 objetos roubados de comércios na casa de “Marcos Baixinho”

Na ação policial também foram encontrados dinheiro, incluindo 1 nota de dólar, chip’s de diversas operadoras, bebidas e outros produtos. “Marcos Baixinho”, já está a disposição da justiça.

Por

12/03/2010 às 16h19

/O serviço de inteligência do 6º BPM tirou de circulação mais um acusado de praticar furtos a residências e comércios de Cajazeiras nesta sexta-feira (12).

Marcos Gomes dos Santos (foto), 32 anos, mais conhecido como “Marcos Baixinho”, ao tentar arrombar um veículo em plena luz do dia, foi abordado pela ação policial que estava fazendo ronda nas imediações do Hospital Regional de Cajazeiras.

Assumido
O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia local, e ao ser interrogado, confessou ser autor de outros furtos realizados em mercearias e pequenos mercados da cidade. Na sua residência foram encontrados diversos objetos, além de16 chaves que ele usava para abrir biz e veículos, para poder roubar objetos.

“O ‘Marcos Baixinho’ já estava sendo procurado há muito tempo pela polícia, mas até que enfim conseguimos prendê-lo, e em flagrante”, divulgou o Cabo Filho.

Vítimas

Segundo Cabo Filho, já chegaram à delegacia alguns proprietários de mercadinhos, que reconheceram os seus produtos. “Nesta quinta-feira algumas pessoas já haviam denunciado o acusado, e convidamos outras pessoas para vir à delegacia, para reconhecerem os seus objetos”, declarou.

/

Na residência do acusado os policiais encontraram:

2 garrafas de whísky;
1 garrafa de Campari;
14 frascos de creme hidratante, perfume e loção de barbear;
3 caixas de tintura para cabelo;
1 DVD portátil com cabos;
1 aparelho celular marca Nokia;
9 chip’s de diversas operadoras;
9 molhos de chaves de veículos e de residência e cadeados;
33 pilhas do tipo palito;
1 vídeo game Super Nintendo;
R$ 95,00 (noventa e cinco reais) em espécie;
$ 1,00 (um Dólar);
1 motocicleta;
1 carteira de bolso com documentos pessoais do acusado;
1 bolsa do tipo sacoleiro completamente cheia de DVS’s e CD’s falsificados de todos os gêneros, inclusive pornográficos.

Marcos Gomes dos Santos será ouvido e possivelmente responderá à Justiça por furto e receptação de produtos de origem duvidosa.

Da Redação do Diário do Sertão
Com informações e foto do Jornal Folha Vip de Cajazeiras

Tags:
Recomendado pelo Google: