header top bar

section content

Polícia já tem um suspeito do assassinato em Bonito de Santa Fé

O assassinato do Secretário da Prefeitura de Bonito de Santa Fé José Eliton Ramalho, 59 anos, estar sendo investigado pela polícia que trabalha com a hipótese de crime com ligações políticas. Um suspeito foi apontado pelo filho da vítima Diogo Oliveira Ramalho. Trata-se de Renato Leite de Lacerda que esteve na Delegacia de Polícia para […]

Por

22/03/2010 às 16h46

/O assassinato do Secretário da Prefeitura de Bonito de Santa Fé José Eliton Ramalho, 59 anos, estar sendo investigado pela polícia que trabalha com a hipótese de crime com ligações políticas.

Um suspeito foi apontado pelo filho da vítima Diogo Oliveira Ramalho. Trata-se de Renato Leite de Lacerda que esteve na Delegacia de Polícia para ser ouvido pelo delegado Francisco Jean que estar a frente do caso. Segundo Diogo, seu pai e o acusado tiveram várias discussões relacionadas a política local.

O Caso

O corpo do secretário que era primo da prefeita Alderí Cajú foi encontrado na noite de domingo (21), por volta das 23h30 nas proximidades do sítio Santana, com um tiro de espingarda calibre 12 nas costas.

O clima na cidade de Bonito de Santa Fé é de comoção, pois, a vítima era bastante conhecida, inclusive era evangélico.

Segundo informações, o corpo da vítima já estava sendo velado quando chegou a autorização do encaminhamento para o IML de Campina Grande. O seu sepultamento acontecerá nessa terça-feira dia 23.

Da redação do Diário do Sertão
Com Portal CZN

Tags:
Recomendado pelo Google: