header top bar

section content

Mulher é presa ao tentar entrar na Cadeia com 50 papelotes de maconha na vagina

Na tarde dessa quarta-feira (05), Marcilene Pereira da Silva (foto), 25 anos, residente na Rua Vitória Bezerra, Zona Sul de Cajazeiras, foi presa e autuada em flagrante na cadeia pública portando drogas nas partes íntimas. Segundo Cabo Filho, a própria guarda da cadeia pública realizou uma primeira revista na jovem sem toque vaginal, o que […]

Por

05/05/2010 às 19h28

/Na tarde dessa quarta-feira (05), Marcilene Pereira da Silva (foto), 25 anos, residente na Rua Vitória Bezerra, Zona Sul de Cajazeiras, foi presa e autuada em flagrante na cadeia pública portando drogas nas partes íntimas. Segundo Cabo Filho, a própria guarda da cadeia pública realizou uma primeira revista na jovem sem toque vaginal, o que não obteve êxito. Com determinação da justiça, ela foi levada pela polícia para a Maternidade da cidade, onde foi realizada uma revista íntima por uma enfermeira, que tem a devida autorização de examiná-la.

“Serviço”
Cabo Filho esclareceu que na vagina da acusada foram encontradas 50 gramas de maconha e 5 gramas de cocaína, para consumo e venda dentro da cadeia, e que segundo informações, um presidiário que não teve o seu nome divulgado, pagou à Marcilene a quantia de R$50,00 para que ela pudesse fazer o “serviço”.

“Ela já tentava entrar na cadeia com drogas pela terceira vez, inclusive para o seu esposo, mas quando via os policiais, voltava e despachava as drogas em outro lugar”, acrescentou.

Sem medo

De acordo com Cabo Filho, ao arriscarem uma prisão levando drogas nas partes íntimas, as mulheres não temem a polícia, pois elas são bastante pressionadas e até ameaçadas por seus maridos e companheiros, para levarem as drogas para venda e consumo dentro da cadeia.

RAQUEL ALEXANDRE
Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: