header top bar

section content

Vereador de Cajazeiras anuncia rompimento político com o prefeito Léo Abreu

O parlamentar disse que em 2012 não vota em Léo para prefeito, se ele for candidato. “Posso votar em qualquer candidato do grupo, menos em Léo”

Por

16/05/2010 às 12h50

/O vereador Delzinho anunciou o seu rompimento político definitivo com o prefeito de Cajazeiras, o médico Léo Abreu e com a atual administração. Ele voltou a afirmar que estava sofrendo retaliações pelo fato de apoiar a reeleição do deputado estadual Jeová Campos (PT) e, portanto, não apoiar a pré-candidatura do pai do prefeito, a deputado estadual, Antonio Vituriano de Abreu.

Virando a casaca
O parlamentar disse que em 2012 não vota em Léo para prefeito, se ele for candidato. “Posso votar em qualquer candidato do grupo, menos em Léo”, divulgou, admitindo ainda votar no possível candidato da oposição, o médico Carlos Antonio.

Desabafo
Delzinho ainda afirmou que chegou a perguntar ao prefeito Léo se todos os seus secretários municipais seriam candidatos a vereador, pois não atendiam os pleitos dos vereadores. “Eles atendem aos presidentes de associações comunitárias, certamente esperando apoio político, mas não atendem aos vereadores da base aliada”, desabafou.

Da redação do Diário do Sertão
Com Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: