header top bar

section content

Polícia do Ceará recaptura fugitivo da cadeia pública de Cajazeiras

Assim que perceberam a fuga, os agentes iniciaram perseguição e conseguiram recapturar no mesmo dia, Adeildo Guedes (Buga), nas proximidades da cadeia. Já Dodô Garrafa foi pego no estado do Ceará.

Por

24/05/2010 às 09h40

/Dois presos fugiram no fim da tarde deste sábado (22), da cadeia pública de Cajazeiras. Segundo informações do polícia os detentos Adenildo Guedes de Sousa, conhecido também por “Buga”, 31 anos e Raimundo Franco Pereira, o “Dodô Garrafa” aproveitaram o horário de visita, serraram a grade da cela 4 e empreenderam a fuga.

Assim que perceberam a fuga, os agentes iniciaram perseguição e conseguiram recapturar no mesmo dia, Adeildo Guedes (Buga), nas proximidades da cadeia.

Já o segundo fugitivo, Dodô Garrafa, foi preso na tarde desse domingo pela polícia da cidade do Barro no estado do Ceará, quando tentava fugir para a cidade de Salgueiro no Pernambuco.

Segundo Chiquinho de Moisés (foto), diretor da cadeia pública, o carcerário Dodô Garrafa está em uma das celas de isolamento de Cajazeiras e deverá ser transferido para o Presídio de Jacarapé (região da grande João Pessoa).

Escute a reportagem de F.Dunga da Rádio Oeste


DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: