header top bar

section content

Populares denunciam que menores frequentam boate em Cajazeiras

Segundo as denunciantes os proprietários da casa noturna não estão respeitando o horário de funcionamento. As pessoas idosas são as que mais sofrem, devido ao incômodo de som alto que atrapalha o sossego público, pois mesmo quando termina o Xa

Por

24/06/2010 às 09h46

Os moradores das ruas Germiniano de Sousa e Bonifácio Moura denunciaram nessa terça-feira (23), a boate denominada “Night Power”. Segundo as senhoras Francisca César, Ilcléia da Cruz e Eliane Macambira, os proprietários da casa noturna não estão respeitando o horário de funcionamento.

Segundo as denunciantes, as pessoas idosas são as que mais sofrem, devido ao incômodo de som alto que atrapalha o sossego público, pois mesmo quando termina o Xamegão, a boate continua funcionando.

A senhora Francisca César ao participar do programa Boca Quente da Difusora, disse que os moradores das ruas fizeram um abaixo – assinado e enviaram à Promotoria da Infância e Juventude de Cajazeiras.

Outro dado importante destacado pelas denunciantes é que menores entre oito e dez anos estariam freqüentando o local sem qualquer fiscalização dos órgãos responsáveis.

“As autoridades competentes precisam tomar sérias providências contra esta boate, pois o descaso está grande”, destacou.

Flagrante
As moradoras também declararam que a Polícia Militar conseguiu flagrar na madrugada da terça-feira (22), várias menores no interior da boate “Night Power”, onde uma menor de 16 anos acabou sendo detida por estar sujeita a exploração.

“Nós já fomos ao Conselho Tutelar e ao Fórum, conversamos com o dono da boate, mas até o momento não foi tomada nenhuma providência”, destacou a senhora Eliane Macambira.

Acionado
Segundo informações o Conselho Tutelar foi acionado, onde compareceu ao local realizando os procedimentos cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: