header top bar

section content

Traficantes tentam mandar droga de Patos para CG em transporte alternativo e acabam presos

Os acusados foram conduzidos até a delegacia da Polícia Federal de Patos, autuados em flagrante delito e encaminhados ao Presídio Romero Nóbrega

Por

24/06/2010 às 11h48

Dois homens foram presos por policiais federais lotados na delegacia da PF em Patos acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Em nota divulgada a imprensa nesta quarta-feira (23), a Polícia Federal informou que um dos acusados tentou enviar a droga para Campina Grande através de uma Van de Transporte Alternativo de Pombal, local onde aconteceu a primeira prisão de um suspeito.

O segundo acusado foi preso por policiais federais de Campina Grande em parceria na operação, juntamente com agentes de Patos, os quais já estavam em campana à espera da autorização para dar-lhe voz de prisão, no entanto o êxito só aconteceu graças ao trabalho desenvolvido por ambas as equipes.

Segundo informações o motorista que levaria o alucinógeno para ser entregue ao segundo acusado na Cidade de Campina, ”não tinha conhecimento do conteúdo da encomenda que iria transportar.

A divulgação não apresenta o horário em que foram efetuadas as prisões dos dois elementos. A PF também não divulgou nomes e nem fotos dos suspeitos.

Os acusados foram conduzidos até a delegacia da Polícia Federal de Patos, autuados em flagrante delito e encaminhados ao Presídio Romero Nóbrega e já estão à disposição da justiça. Assim que foi ouvido, o motorista foi liberado por falta de elementos que comprovassem sua participação no crime.

Mário Frade com assessoria da PF

Tags:
Recomendado pelo Google: