header top bar

section content

Acusado de matar menor a tiros na Várzea da Cruz se apresenta a polícia

Fábio Cabeção diz ao “Cidade Notícia” diz que matou porque pensava que ia morrer. Ele conta que não sente remorsos pela morte de Fabrício

Por

25/08/2010 às 23h25

Acusado de assassinar o adolescente Fabrício Fernandes da Silva, de 17 anos, morador do Bairro Várzea da Cruz, na noite desta segunda-feira (23), o jovem Fábio Anderson do Nascimento, de 21 anos, natural de Tocantins e residente no Jardim Iracema, se apresentou a Polícia Civil de Sousa na manhã desta quarta-feira (25).

Ao delegado Vicente Honório, Fábio Cabeção, como é conhecido revelou que matou Fabrício para não morrer. “Hoje em dia a gente não deve confiar. Para não morrer, tive que matar”, disse. Ele declarou ao programa “Cidade Notícia” que não sente remorsos por ter tirado a vida de um rapaz de 17 anos. “Ele fez por merecer porque atirou a primeira vez em mim”, disse.

O acusado disse ainda que horas antes do crime foi alvejado a bala pelo adolescente que deu-lhe um tiro de espingarda calibre 12 que não pegou devido a uma pessoa ter interferido. Fábio contou também que não sabe a que atribuir a tentativa de assassinato, pois nunca havia tido atritos com Fabrício.

Acompanhado do advogado Elísio Soares da Silveira, após o depoimento, Cabeção foi liberado para responder o processo em liberdade, pois não havia flagrante e nem mandado de prisão.

Levi Dantas, da Redação do DIARIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: