header top bar

section content

Funcionários da ENERGISA são assaltados na PB-400; eles deixaram as vítimas sem roupas na estrada

Os assaltantes levaram todos os pertences da vítimas, inclusive as roupas. Os funcionários afirmaram que ficaram derntro do matagal por 20 minutos.

Por

21/01/2011 às 09h14

Dois funcionários da ENERGISA de Cajazeiras formam assaltados nessa quinta-feira (20) na PB 400, que liga a cidade de Cajazeiras a São José de Piranhas. Três homens armados seguiram e roubaram todos os pertences dos servidores da empresa, inclusive as roupas.

Edinaldo de Sousa Rolim, 42 anos e Pablo Railsson, 21 anos, estavam retornando do trabalho quando perceberam que estavam sendo seguidos por um veículo Corsa Sedan, cor prata, e nas proximidades do sítio Riacho do Meio, os acusados anunciaram o assalto.

De acordo com informações do funcionário Edinaldo, um dos assaltantes estava armado com uma pistola, e mandou que eles entrassem no matagal e tirassem toda a roupa. Eles ficaram só de cuecas.

Os acusados levaram das vítimas 2 capacetes, 2 celulares, R$ 305,00, 2 mochilas de ferramentas, as roupas e a chave da moto. Os ladrões não levaram a motocicleta.

“Quando eles mandaram a gente entrar no mato imaginei que o pior ia acontecer”, confessou Pablo

A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar os acusados.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: