header top bar

section content

Dois homens armados assaltam e atiram em sanfoneiro paraibano; O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira

O músico foi encaminhado para hospital local depois foi transferido para a cidade de Campina Grande, onde está sendo medicado

Por

16/02/2011 às 13h11

O Índice de violência contra o Idoso vem crescendo a cada dia no município de Juazeirinho, região do Cariri Paraibano, sendo os aposentados o alvo principal dos bandidos. A vítima desta vez foi o senhor Lourenço , que é mais conhecido como o Rei do Baião Juazeirinhense.

O Fato
Sr. Lourenço que reside no conjunto Arnaldo Lafaete, ao sair para fazer a sua caminhada de todas as manhãs, foi abordado próximo ao cemitério público em Juazeirinho por dois assaltantes que utilizavam de motocicleta. Em entrevista concedida ao portal agitaparaiba.com a filha de Sr. Lourenço a professora Neguinha, informou que: “ os assaltantes o abordaram pedindo para que ele soltasse o cassetete que usa como apoio para caminhar, o mesmo atendeu a solicitação e perguntou do que se tratava, os mesmos disseram que era um assalto e pediram-lhe dinheiro, como não tiveram sucesso pois o mesmo não estava com dinheiro, deram-lhe dois tiros que atingiu a panturrilha direita, sendo que um tiro chegou a transpassar a perna”. Disse a filha.

Segundo informações colhidas, Sr. Lourenço mesmo ferido conseguiu colocar em punho uma pistola que de costuma conduz quando vai caminhar, e ao tentar atirar nos bandidos os mesmo retornaram e conseguiram tirar-lhe a arma.

O primeiro atendimento foi feito pelo Médico, Marinho plantonista no Hospital Geral de Juazeirinho, onde após avaliação e prestar os primeiros socorros o encaminhou para Campina Grande, onde encontra-se interno no Hospital regional, aguardando o resultado dos exames, tendo em vista que além dos ferimentos ocasionados pelos tiros foi constatado uma fratura também na mesma perna (direita).

DIÁRIO DO SERTÃO com Agita Paraiba

Tags:
Recomendado pelo Google: