header top bar

section content

Polícia desvenda homicídio de comerciante na cidade de Uiraúna; Crime foi motivado por ciúmes

O depoimento de um dos acusados foi fundamental para que a Polícia Civil desvendasse o caso.

Por

05/05/2012 às 15h07

O Grupo Tático Especial da 9ª Regional da Polícia Civil prendeu na madrugada desta sexta-feira (04) os populares Juraci Marcelino dos Santos, conhecido como “Buruta” e Oscar Marcelino dos Santos, os dois são irmãos de José Marcelino dos Santos acusado de assassinar o comerciante Daniel Matias do Nascimento, conhecido como “Zé de Vitória”, no município de Uiraúna, em abril deste ano.

Também foi presa nesta sexta-feira (04) a popular Gesélia Estevão do Nascimento que assumiu ter feito parte do assassinato do comerciante em Uiraúna e contou detalhes do caso.

Gersélia contou que estava tendo um relacionamento com o comerciante, e que o fato estava deixando José de Marcelino revoltado, pois ela também já teve um romance com ele, na época em que fazia programas na cidade de Uiraúna. Segundo ela, a situação foi se agravando a tal ponto que foi preciso os dois (ela e José Marcelino), planejarem a morte do comerciante para dar fim a situação.

O crime
O fato aconteceu no dia 12 de abril deste ano quando Zé de Vitória foi assassinado em frente a seu bar no município de Uiraúna. No dia 28 de abril, José Marcelino foi preso por força de um mandado expedido pela justiça.

Contra os irmãos de José Marcelino e contra sua amante também existam mandados de buscas e apreensão e de prisão, expedido pelo Juiz da Comarca de Uiraúna, Dr. Irlando Machado. Todos os acusados envolvidos neste crime se encontram presos na cidade de Uiraúna a disposição da Justiça.

Veja também: Homicídio em Uiraúna: Comerciante é assassinado a tiros por um homem mascarado em frente ao seu estabelecimento

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: