Juiz de CZ decreta prisão de homem que tentou matar jovem grávida; ¨o intestino dela caiu no chão¨ Ouça!
A mulher foi cirurgiada e encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Cajazeiras, mas a criança não resistiu e morreu.
O juiz das Execuções Penais da cidade de Cajazeiras, Djacir Soares, decretou nesta terça-feira (19), a prisão preventiva de Thiago Fernando Barbosa, de 23 anos de idade, acusado de esfaquear a jovem Edna Rejane Pereira, que estava grávida.
A tentativa de homicídio foi registrada na Zona Sul de Cajazeiras nessa sexta-feira (15). Thiago foi autuado em flagrante delito pela delegada Cristiana Roberto.
Já a jovem, depois de ser cirurgiada foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Cajazeiras, mas a criança não resistiu e morreu.
Penalidade
Djacir definiu a violência como crime bárbaro e disse que uma testemunha viu o intestino da mulher cair no chão, após ser atingida por Thiago.
“Temos informações que a lesão atingiu também a criança, vindo a falecer, mas estamos esperando o laudo médico”. Disse o juiz
Segundo o Magistrado, os antecedentes criminais do agressor não são bons, além ser acusado agora de mais dois crimes, a agressão a mulher e a morte da criança.
Veja também: Jovem tenta matar a facadas mulher grávida em Cajazeiras; Ela foi socorrida para o HRC
Ouça áudio da Arapuan FM
[mp3:Juiz.mp3]
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário