IXE: Pós-carnaval, popular denuncia lixão e criatório de mosquito em Cajazeiras. Veja!
Segundo Roberto Cartaxo, o lixo ainda continua na Agrofolia porque a estrutura de camarote ainda não foi desmontada.
Preocupado com possíveis focos do mosquito aedes aegipty, um morador do Bairro Agrovila de Cajazeiras, usou a rede social WhatsApp para denunciar que o lixo produzido durante o carnaval no local ainda não foi retirado.
Segundo o denunciante, já foram feitas várias solicitações a prefeitura, mas após oito dias da realização do evento na cidade, o lixo continua do mesmo jeito.
De acordo com o morador, sacolas, caixas, garrafas, tecidos, faixas, copos e buracos feitos para retirada da estrutura formam moradas para o mosquito, caso ocorra chuvas.
Ele não quis se identificar, pois alegou que são poucos moradores da localidade e teme retaliações.
Outro lado
Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o secretário Roberto Cartaxo admitiu que há lixo na Agrofolia, mas reclamou também dos moradores, que segundo ele, jogam animais mortos no local.
Segundo Roberto Cartaxo, o lixo ainda continua na Agrofolia porque a estrutura de camarote ainda não foi desmontada, mas se comprometeu em resolver o caso.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário