Um dos principais maçons do mundo vem a Cajazeiras e rasga elogios à cidade
O mexicano radicado nos Estados Unidos, Arturo de Hoyos, é Grande Secretário e Grande Arquivista do Supremo Conselho do Grau 33 da Jurisdição Sul dos EUA
Um dos principais nomes da Maçonaria mundial esteve em Cajazeiras como convidado especial para proferir uma palestra sobre o simbolismo dos graus na Maçonaria.
O mexicano radicado nos Estados Unidos, Arturo de Hoyos, é Grande Secretário e Grande Arquivista do Supremo Conselho do Grau 33 da Jurisdição Sul dos EUA.
Acompanhado do tradutor e Past-Grande Mestre Nacional Max Rodrigues Pereira Hager, Arturo também tirou dúvidas dos convidados acerca das simbologias maçônicas.
Com a palestra “Esoterika – O Real Simbolismo dos Graus Simbólicos da Maçonaria”, Arturo viaja o mundo participando de eventos maçônicos para fortalecer a comunidade, além de ser figura central em encontros históricos com autoridades religiosas.
Sua vinda a Cajazeiras foi possível graças à articulação da AMACLE-PB (Academia Maçônica de Artes, Ciências e Letras do Estado da Paraíba), que foi recentemente fundada em Cajazeiras.
Ele conversou com nossa equipe e rasgou elogios à cidade e ao povo cajazeirense, a qual chamou de “povo quente e de coração aberto” (veja no vídeo acima).
O presidente da AMACLE-PB, advogado cajazeirense Antonio Pereira dos Anjos, destacou a numerosa presença de maçons no evento. “Isso nos deixa muito fortalecidos e envaidecidos com esse trabalho que estamos fazendo na Maçonaria cajazeirense.”
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário