VÍDEO: ‘Zé Aldemir chegou aos 80 anos faltando a palavra’, diz Veneziano ao ex-prefeito anunciar voto em João
Veneziano disse que quem deve explicações ao povo de Cajazeiras é o ex-prefeito Zé Aldemir que assumiu publicamente, reiteradas vezes, que não votaria do governador João Azevêdo para o senado
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) reagiu, durante entrevista à imprensa, após o ex-prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir declarar apoio ao governador João Azevêdo e a Nabor Wanderley, neste domingo (30), desfazendo um compromisso assumido com Veneziano para as eleições 2026.
Ao Blog do Chico Soares, Veneziano disse que quem deve explicações ao povo de Cajazeiras é o ex-prefeito Zé Aldemir que assumiu publicamente, reiteradas vezes, que não votaria do governador João Azevêdo para o senado nas eleições 2026. O senador também não poupou críticas: ”Quem tem que se justificar é Zé Aldemir. Ele quem disse ao seu povo que não votaria em João Azevêdo de jeito nenhum, nem mesmo com um anzol no olho. As pessoas quem tem que avaliar seus representantes. Eu estou de boa. Lamento porque nunca faltei ao povo de Cajazeiras. Todas as vezes em que o ex-prefeito Zé Aldemir e a prefeita Corrinha estiveram comigo, tiveram atenção, mas quem tem que avaliar isso é o povo de Cajazeiras. Eu continuo aos meus 55 anos de palavra e vou chegar aos 80 anos com palavra. Zé Aldemir chegou aos 80 anos faltando a palavra”, disse.
O QUE HOUVE?
LEIA TAMBÉM:
- Mesmo tendo anunciado apoio a Veneziano e Nabor, Zé Aldemir surpreende e anuncia voto em João para o Senado
- VÍDEO: Zé Aldemir confirma que não apoia João para o Senado por causa das eleições municipais de 2024
- VÍDEO: Em primeira mão, Zé Aldemir justifica voto em João Azevêdo e explica ''rompimento'' com Veneziano
O ex-prefeito de Cajazeiras e pré-candidato a deputado estadual pelo Progressistas, Zé Aldemir, anunciou no início da tarde deste domingo (30), que apoiará o governador João Azevêdo e Nabor Wanderley para o Senado nas eleições de 2026 ”para fortalecer Lucas Ribeiro”.
Zé Aldemir revelou à TV e Rede Diário que logo após a reunião com João Azevêdo comunicou ao senador Veneziano Vital do Rêgo que não o apoiará ”demonstrando correção”.
O apoio de Zé Aldemir para o grupo do governador surpreendeu o meio político. No início deste mês de novembro, em entrevista ao programa Vale News, da TV Diário do Vale, afiliada da TV Diário do Sertão no Vale do Piancó, o ex-prefeito Zé Aldemir assegurou que apoiaria Nabor Wanderley (Republicanos) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para o Senado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário