header top bar

section content

Jovem da região de CZ e esposa morrem com 20 tiros; Mãe morreu com filho no colo. Veja!

O irmão de Ailton, Jeferson Haire Mangueira Rodrigues, de 19 anos, levou um tiro no ombro.

Por

07/11/2013 às 21h41

Uma cena de terror envolvendo cinco pessoas da mesma família foi registrada esta semana na cidade de Curitiba, Estado do Paraná. O carro tipo Gol que uma família inteira estava foi perseguido e crivado por disparos de arma de fogo. Pai e mãe morreram na hora. Os filhos, uma adolescente de 13 anos e um bebê de apenas 7 meses tiveram ferimentos leves e foram socorridos. O tio das crianças foi ferido no ombro e também foi socorrido. A mãe morreu com o bebê no colo.

A família estava a caminho de casa, quando foi abordada por outro carro. Ao emparelhar os carros, os criminosos abriram fogo contra o veículo que era conduzido por José Ailton Mangueira Rodrigues, de 23 carro, natural da cidade de Santa Helena, região de Cajazeiras, que morreu na hora. A esposa, Camila Costa Vieira Santos, de 27 anos, estava sentada no banco traseiro, por trás do motorista e também morreu. A garota foi atingida por um tiro na perna e o bebê teve ferimentos no rosto, causado pelos estilhaços do vidro do carro. O irmão de Ailton, Jeferson Haire Mangueira Rodrigues, de 19 anos, levou um tiro no ombro.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e foram encaminhadas ao Hospital do Trabalhador e Evangélico. Segundo o Cabo Di Lucas do Siate, o bebê, chorava muito. “A garota e o bebê estão conscientes e orientados, com ferimentos leves, mas, o bebê chorava bastante”.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a perseguição seguiu por cerca de 150 metros. Os atiradores fugiram e não foram identificados. Ainda, segundo a polícia, foram pelo menos 20 disparos de pistola ponto 40. Familiares das vítimas, que estiveram no local, disseram que estavam muito surpresos com o acontecido. O pai de Camila, Hugo Aparecido, contou que o genro trabalhava em um posto de combustível e que eles viviam de maneira tranquila.

O tenente Osike, do 20º Batalhão da Polícia Militar disse que a família estava indo para casa. “A família está transtornada. É nítido que é uma família de trabalhadores e que não tinha nenhuma situação que desabonasse a conduta deles. O pai da Camila contou que esse era o trajeto deles para casa”

Ailton morreu no banco do motorista e Camila por atrás dele, no lado esquerdo do banco. Ela foi encontrada morta abraçada ao filho. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Veja vídeo!

Sepultamento
Segundo informações da família, o corpo de José Ailton Mangueira deverá ser transladado para Cajazeiras, onde será sepultado.

DIÁRIO DO SERTÃO com Banda B do Paraná

Tags:
Recomendado pelo Google: