header top bar

section content

Estudante é alvejado com tiro após assaltar idosa de 68 anos; polícia militar é aplaudida pela população. Vídeo!

Com o assaltante, a Polícia Militar encontrou um alicate que provavelmente foi usado como arma durante o roubo ao mercadinho. Dinheiro foi recuperado

Por

06/02/2014 às 08h00

Acusado foi alvejado com um tiro após tentar fugir da Polícia (Foto: Diário do Sertão)

O estudante Edilson Alves, de 19 anos, foi preso no fim da tarde da última terça-feira (04) após invadir o mercadinho Central em São José da Lagoa Tapada e roubar a aposentada Maria Guilhermina Dias, de 68 anos. Na fuga, o criminoso foi perseguido pela Polícia e acabou sendo alvejado com um tiro.

De acordo com informações da PM, o assaltante chegou ao local e aproveitou que a idosa estava sozinha no estabelecimento, anunciou o assalto e depois fugiu em uma moto Honda biz levando uma quantia de R$ 662 em dinheiro.

A Polícia Militar que realizava rondas próximo ao local do assalto, foi acionada e iniciou uma perseguição já que o acusado tentava fugir com destino ao município de Coremas.

 

O Cabo da PM, Francisco de Assis de Sousa, afirmou que deu ordem para que o acusado parasse, mas o suspeito não se entregou. “Ele segurou a moto com uma mão e na outra pegou um objeto como se fosse uma arma de fogo. Nós efetuamos disparos e ele só parou quando foi atingido com um tiro na nuca”, disse o PM.

Com o assaltante, Polícia encontrou o dinheiro e um alicate que provavelmente foi usado como arma durante o roubo ao mercadinho. A população aplaudiu a Polícia Militar pela ação rápida que resultou na prisão do criminoso que foi levado até o Hospital Regional de Sousa (HRS) para ser cirurgiado já que a bala ficou alojada.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: