Músico cajazeirense é pego com veículo furtado; acusado tentou estuprar criança
Contra Roberto, já existe uma denúncia de tentativa de estupro a uma criança.
A Polícia Militar de Cajazeiras, durante rondas realizadas no bairro Vila Nova I encontrou um veículo do tipo Chevette, ano 1996. Segundo informações do sargento Aldeli, tratava-se de um veículo com queixa de roubo e furto.
De acordo com a polícia, o veículo estava em poder de José Gomes da Silva, músico, popularmente conhecido como “Roberto Maia”.
Contra Roberto, já existe uma denúncia de tentativa de estupro a uma criança. Ele foi levado à Delegacia de Polícia para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.
Veja Vídeo!
O outro lado
A reportagem da TV Diário do Sertão ouviu o cantor Roberto Maia que negou a acusação. Segundo ele, o carro furtado foi trocado por outro e ele está inocente na história. Entretanto, Roberto afirmou que o rapaz que fez a troca já faleceu.
“O carro pertencia a um conhecido meu que me chamou para trocar. Eu troquei num corcel, mas, não peguei os documentos”, disse.
Roberto disse que, o rapaz responsável pela troca era o serralheiro Dailton Silva Cartaxo que faleceu de um choque no último dia 30 de janeiro.
Ouça áudio.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário