Policiais são promovidos a sargento; quem atirou em bandidos também foi homenageado
Na solenidade, 28 cabos da Polícia Militar foram promovidos a 3º Sargento, e um soldado foi promovido a Cabo da PM.
O Auditório do Instituto Federal Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), campus de Sousa, foi palco de um evento realizado pelo 14º Batalhão de Polícia Militar, que promoveu e entregou certificados a vários policiais militares.
Logo cedo, todos os presentes participaram de um café da manhã e em seguida foram ao auditório onde ocorreu o evento. Além da entrega de certificados, os militares assistiram a um vídeo em homenagem a Policia Militar da Paraíba, e depois foram homenageados.
Na solenidade, 28 cabos da Polícia Militar foram promovidos a 3º Sargento, e um soldado foi promovido a Cabo. 22 dos homenageados fazem parte do 14ºBPM e sete pertencem a 3º Companhia com sede em Pombal, que também compõe o 14ºBPM.
Ação brilhante
Além de serem promovidos a 3ºSgt, os militares Ivanildo dos Santos e Erivã Alves Ferreira, pertencentes a 3ª CIA em Pombal, foram homenageados, por terem capturado dois criminosos durante troca de tiros após um assalto no mês passado na região de Pombal, onde os dois acusados saíram feridos e acabaram presos.
O 3º Sargento Expedido Duarte, componente do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), encerrou a solenidade com um verso dedicado a Polícia Militar da Paraíba.
Evento foi promovido pelo 14º Batalhão de Polícia Militar (Foto: Charley Garrido)
Estiveram presentes no evento, Tenente Coronel João Henrique dos Santos Plutarco Rodrigues Lima (representando o comando da CPR2/Patos), Major Nicolau França de Alencar Leite Terceiro (comandante do 14ºBPM), Capitão Roberto Zanata Evangelista Pereira (subcomandante do 14ºBPM), o Capitão Bruno Silva (Comandante da 5ªCIA de trânsito) e os oficiais que fazem parte do 14ºBPM.
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário