EXCLUSIVO: Azul anuncia redução e mudanças nos horários dos voos no Aeroporto de Cajazeiras
Os voos entre Cajazeiras e Recife, que eram três vezes por semana, passarão a ocorrer somente em dois dias da semana, nas terças e sextas-feiras.
A companhia Azul Linhas Aéreas anunciou nesta terça-feira (21) a redução do número de voos operados no Aeroporto de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.
Os voos entre Cajazeiras e Recife, que eram três vezes por semana, passarão a ocorrer somente em dois dias da semana, nas terças e sextas-feiras
Em nota, a empresa informou ao Diário do Sertão que a mudança faz parte de “um processo normal de ajuste de capacidade à demanda, desde o dia 11 de outubro, as operações entre Cajazeiras (PB) e Recife (PE) passaram a ser realizadas às terças e sextas-feiras. O voo sai de Recife às 16h e chega em Cajazeira às 17h45. Já o retorno acontece às 18h10, com pouso na capital pernambucana às 20h05”.
História dos voos da Azul em Cajazeiras – No último dia 1º de agosto, a Azul Linhas Aéreas completou 1 ano de operações na cidade de Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba. Durante o período, a Companhia transportou, aproximadamente, 1,2 mil clientes em mais de 270 voos.
LEIA TAMBÉM:
Até setembro de 2024, a Azul realiza três voos semanais, às terças, quintas e sábados, do município paraibano para Recife (PE), onde fica o principal hub da Companhia no Nordeste, permitindo conexão direta com outros 35 destinos, inclusive internacionais. A rota começou a ser operada em 1º de agosto do ano passado, com o objetivo de promover a aviação regional no sertão paraibano, contribuindo com a promoção socioeconômica e levando conectividade e mais desenvolvimento para a cidade.
Para Vitor Silva, gerente Geral de Malha, Planejamento Estratégico e Alianças da Azul, a Companhia faz parte de uma retomada histórica, após a região ficar décadas sem receber voos regulares.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário