Menina se nega a lavar louça e é espancada com cabo de vassoura pela mãe; Garota fraturou o braço
A mulher que tem 31 anos disse que as agressões aconteceram porque a filha é muito desobediente e se recusa a estudar
Uma menina foi violentamente espancada pela própria mãe na tarde da última quarta-feira (14), no bairro Raquel Gadelha em Sousa. A agressão aconteceu depois que a menor se recusou a lavar as louças.
De acordo com informações da Polícia Civil, a mãe pegou um cabo de vassoura e espancou a filha com vários golpes. A garota fraturou o braço direito e sofreu lesões no braço esquerdo, ombros e nas costas.
A menina foi encaminhada até o Hospital Regional de Sousa onde foi feito exame de corpo de delito, e depois foi levada juntamente com o Conselho Tutelar até a delegacia de Polícia para fazer a ocorrência contra a mãe.
A acusada se apresentou na delegacia no dia seguinte e falou que as agressões aconteceram porque a filha é muito desobediente e se recusa a estudar. A agressora poderá responder por crime de tortura.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário