Após 22 dias, homem reencontra mulher e filha após vídeo publicado no Diário do Sertão
O promotor de vendas disse que a mulher leu a matéria, se arrependeu e voltou para casa com a filha. Confira os detalhes aqui
O promotor de vendas Valter Augusto dos Santos, de 45 anos, morador da Rua Severino Cardoso de Araújo, no bairro Alto do Cruzeiro, procurou a reportagem do Diário do Sertão nesta terça-feira (20) para dizer que depois de 22 dias de buscas, reencontrou a mulher e a filha que estavam desaparecidas.
Valter afirmou que sua esposa, Damiana Barbosa dos Santos e a filha Norrana Augusto Barbosa dos Santos, de 12 anos, estavam na casa de amigos em Iguatu no Ceará, mas retornaram à cidade de Sousa, nesta terça-feira (20). A mulher revelou ao marido que agiu sem pensar, e pediu desculpas por ter fugido de casa levando a menina.
O promotor de vendas disse também que a mulher leu a matéria e assistiu o vídeo gravado no portal Diário do Sertão, com o esposo fazendo o apelo para elas voltarem para casa. Após assistir ao vídeo, a mulher se arrependeu e resolveu voltar para o seio familiar.
O desaparecimento
A mulher e a filha saíram de casa em um carro no último dia 26 de abril, relataram os viznhos. Já Valter, só percebeu o desaparecimento ao chegar do trabalho por volta das 18:30h, onde viu que não havia ninguém em casa e encontrou um bilhete dizendo: “Estou tomando uma decisão para minha vida, um dia eu entrarei em contato”.
O caso já havia sido comunicado no Ministério Público e na delegacia de Policia Civil que estavam realizando inquérito para investigar o desaparecimento da menina.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário