header top bar

section content

VÍDEO: Gilbertão diz que escolha do vice depende de pesquisas, e sua filiação deve ser no União Brasil ou PDT

Pré-candidato a prefeito de Sousa pela oposição fez uma avaliação da pré-campanha e dos possíveis nomes para compor a sua chapa para a disputa eleitoral em 2024

Por Priscila Tavares

19/01/2024 às 20h18

Durante a inauguração da nova agência do INSS de Sousa, o médico Gilberto Sarmento (Gilbertão), que é pré-candidato a prefeito pela oposição, fez uma avaliação da pré-campanha e dos possíveis nomes para compor a sua chapa para a disputa eleitoral em 2024. Ele aproveitou para critcar a gestão do prefeito Fábio Tyrone (PSB).

“Eu vejo com muita esperança, com muito otimismo, a mudança que acontecerá agora em 2024. Esse é o sentimento das ruas, da população, do mais simples ao mais graduado. Eu entendo que as dificuldades que estão acontecendo nessa gestão atual, ela deve ser mudada, deve ser interrompida para Sousa voltar a crescer”, disse.

O deputado estadual André Gadelha (MDB), sua esposa Flaviana Gadelha, a vereadora Lana Dantas (Rede), o vereador Cacá Gadelha (PSC) e a ex-secretária municipal Johanna Estrela são algumas das opções para compor a chapa da oposição em Sousa ao lado de Gilberto Sarmento.

“Todas essas pessoas são bem-vindas, irá somar para nossa vitória. Eu vou deixar isso para as pesquisas, vou deixar a escolha do povo e num momento bem oportuno, nós vamos nos unir e buscar o melhor pré-candidato para compor a nossa chapa”, afirmou o médico.

Em relação à escolha do partido no qual ele irá se filiar, Gilbertão cita alguns, como União Brasil e PDT, além da divisão dos pré-candidatos a vereadores com outras legendas.

“Ainda vamos escolher o partido, provavelmente é União Brasil, PDT, e botar nosso bloco na rua. Com um cronograma de visitação, de planejamento, para o nosso plano de governo, buscar os nossos aliados e colocar o nosso bloco na rua para começar nossos trabalhos até a vitória, se Deus Quiser”, pontuou.

“Nós vamos partir com o PDT, vamos dividir os nossos pré-candidatos a vereadores no PDT, com o União Brasil e com o PSDB, o Podemos, com o PL e o MDB”, completou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: