header top bar

section content

VÍDEO: Ponte que liga a cidade de Piancó à BR 361 apresenta rachaduras e preocupa população do Vale do Piancó

O repórter Cláudio Nepó da TV Diário do Vale, afiliada a Rede Diário do Sertão, mostra os danos na estrutura da Ponte Rodoviária sobre o Rio Piancó

Por Priscila Tavares

16/01/2024 às 18h17 • atualizado em 16/01/2024 às 18h37

A Ponte Rodoviária que dá acesso à cidade de Piancó está deixando os moradores preocupados, pois rachaduras começaram a aparecer na estrutura.

O repórter Cláudio Nepó da TV Diário do Vale, afiliada da Rede Diário do Sertão, foi até o local para mostrar a situação da ponte que liga Piancó a BR 361.

Os buracos e rachaduras preocupam motoristas que utilizam a ponto todos os dias. Na reportagem é possível ver um buraco bem no centro da estrutura, além de uma grande rachadura que vai de um lado ao outro da ponte.

Antônio de Pádua, morador da região, falou ao repórter que todos os dias utiliza a ponte e pede o enlarguecimento do acesso.

“Está precária a situação. E uma ponte dessa, que a gente precisa de enlarguecer para a passagem dos pedestres e a população que trafega todos os dias por aqui, principalmente a gente que trabalha na área da saúde, passa todos os dias aqui por essa ponte”, disse.

Ponte sobre o Rio Piancó (Foto: Cláudio Nepó/ Diário do Vale)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: