header top bar

section content

VÍDEO: Com matrículas abertas para 2024, Tia Jú destaca Encontro de Famílias e anuncia Bloquinho de Carnaval

A Escola Brincando e Aprendendo Tia Jú e o Conexão Colégio e Curso oferecem serviços de berçário, educação infantil, ensino fundamental, ensino médio, cursinho e muito mais

Por Priscila Tavares

11/01/2024 às 18h24

As matrículas para o ano letivo de 2024 do Grupo Tia Jú estão abertas. A diretora presidente, Juliana Sousa, convida todas as famílias para conhecerem os serviços ofertados pela Escola Brincando e Aprendendo e o Conexão Colégio e Curso.

“Estamos preparados e ansiosos para o ano letivo de 2024, por isso preparamos, antes de qualquer coisa, um encontro super aconchegante para as famílias veteranas e novatas das unidades I e II do nosso Grupo Tia Jú”, disse a gestora.

O Encontro das Famílias acontecerá no dia 24 de janeira às 19h na AABB de Cajazeiras, dando largada as atividades institucionais.

Ela revelou ainda, que no dia 08 de fevereiro o Bloquinho da Tia Jú sairá na avenida ao comando de Luan Pakerô com muita música, alegria e folia para todas as famílias.

Todos os serviços da Escola Brincando e Aprendendo Tia Jú e do Conexão Colégio e Curso estão com 20% de desconto até o dia 30 de janeiro.

Juliana Sousa, diretora presidente do Grupo Tia Jú (Foto: TVDS)

SERVIÇO

A Escola Brincando e Aprendendo Tia Jú está localizada na avenida Padre Rolim, Centro de Cajazeiras, oferecendo berçário a partir de 4 meses e educação infantil, anos iniciais do 1º ao 5º, além de reforço escolar, ballet, karatê, entre outras atividades.

O Conexão Colégio e Curso está localizado na Rua João Rodrigues Alves, 247, e dispões de educação infantil, ensino fundamental e ensino médio, além de cursinho pré-vestibular e reforço escolar.

O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 7h às 18h.

Contato

Telefone: (83) 99168-3825

Instagram: @bercarioeescolatiaju e @conexaocolegioecurso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: