header top bar

section content

Dr. Athaíde Diniz anuncia apoio ao advogado Ronaldo Gonçalves para prefeito do Lastro em 2024

Segundo o atual prefeito do Lastro, Ronaldo vem sendo destaque nas consultas internas e seu nome aglutina todo o grupo da situação.

Por Redação Diário

30/12/2023 às 13h18 • atualizado em 30/12/2023 às 13h25

Dr. Athaíde Diniz anuncia apoio ao advogado Ronaldo Gonçalves para prefeito do Lastro em 2024

O prefeito Athaíde Diniz (sem partido) anunciou, na manhã deste sábado (30), apoio ao advogado Ronaldo Gonçalves na disputa pela prefeitura do Lastro, cidade da região de Sousa, no Sertão da Paraíba, para as eleições de 2024.

Segundo o atual prefeito, Ronaldo vem sendo destaque nas consultas internas e seu nome aglutina todo o grupo da situação.

“Vamos de Ronaldo Gonçalves e em breve anunciaremos o nome do vice, pois temos bons nomes no nosso quadro e queremos o melhor para nossa cidade. Sem sombra de dúvidas, Lastro é hoje uma das melhores cidades da nossa região, por isso o trabalho não pode parar”, afirmou Athaíde.

Com relação ao partido no qual Ronaldo irá se filiar, Athaíde Gonçalves disse que em breve será anunciado. “Estamos conversando e em breve estaremos anunciando o partido, mas uma coisa tenho certeza, em 2024 seremos mais uma vez vitoriosos, pois temos o apoio do nosso povo.”

APOIO NA CÂMARA – A gestão do prefeito Athaíde tem hoje o apoio de oito dos noves vereadores da atual legislatura.

QUEM É RONALDO GONÇALVES – Ronaldo Gonçalves tem 39 anos, é advogado desde 2013, especialista em direito administrativo e gestão pública, com experiência em assessoria jurídica em diversas prefeituras e câmaras municipais.

LASTRO, PARAÍBA – Segundo o ultimo censo do IBGE, o município do Lastro que fica na região de Sousa, no Sertão da Paraíba tem 3.162 habitantes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: