header top bar

section content

VÍDEO: Místico prevê políticos que serão vitoriosos em Sousa e nas cidades da região de Cajazeiras em 2024

Segundo Wagner Dorim, a prefeita de Uiraúna, Leninha Romão, será reeleita no primeiro turno da disputa eleitoral do próximo ano

Por Priscila Tavares

29/12/2023 às 19h54

O místico Wagner Dorim trouxe suas previsões do baralho cigano sobre os políticos que alcançarão a vitória nas eleições de 2024 na cidade Sousa, Uiraúna, São José de Piranhas, São João do Rio do Peixe e Santa Helena.

Para Leninha Romão, prefeita de Uirauna, Wagner Dorim viu sua reeleição no próximo ano.

“Vejo que ela passou muitos perrenges esse ano, mas o ano que vem ela vai ser reeleita. Ela teve algumas coisas que não deram certo nesse ano que passou, mas ela conseguiu segurar, vejo ela sendo reeleita já no primeiro turno”, disse.

Em São José de Piranhas, segundo ele, Bal Lins tem grandes chances de não vencer as eleições de 2024.

“Ele tem 50% sim e 50% não. Muita coisa apareceu esse ano, da vida dele, e vai surgir muita coisa para esse ano que vem agora, algumas coisas que não deram certo e que a população está dividida”.

Já em São João do Rio do Peixe, o baralho cigano previu que Luiz Claudino será prefeito novamente da cidade.

“Ele é um guerreiro, ele luta por aquilo que ele quer, ele tem uma boa aliança, ele tem uma grande chance. Tem uma nuvem negra querendo atrapalha a vida dele, mas ele tem a força do urso que as vezes ele fica parado e falta ajuda, porque ele sozinho para fazer as coisas não consegue, mas com ajuda das pessoas, inclusive uma pessoa do passado vai ajudar ele nessa eleição e ele vai ser reeleito sim, porque é uma pessoa justa”, pontuou.

Segundo Wagner Dorin, em Santa Helena o atual prefeito João Cleber vencerá a disputa contra o ex-prefeito Emmanuel Messias. Na cidade de Sousa, a disputa está entre os pré-candidados Helder Carvalho, nome que será indicado pelo grupo do atual prefeito Fábio Tyrone, o médico Gilberto Sarmento, Gilbertão, e a vereadora Lana Dantas. Segundo as cartas, Gilbertão tem 60% de chances de ganhar as eleições, seguido por Lana com 30% e Helder com 15%.

Acompanhe o trabalho de Wagner Dorim pela sua conta oficial no Instagram: @wagnerdorimciganoterapeut.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: