header top bar

section content

VÍDEO: Alexandre Braga anuncia reunião da oposição que definirá nome para disputar prefeitura de Conceição

Segundo o ex-prefeito, seu nome está à disposição da cidade, mas sem imposição, pois o objetivo principal é unir todos em prol de uma candidatura única

Por Redação Diário

23/12/2023 às 09h12

O ex-prefeito de Conceição-PB, Alexandre Braga (PSB), disse durante a manhã desta sexta-feira (22), que grupo das oposições se reunirá em janeiro para discutir o pleito de 2024. Segundo ele, seu nome está à disposição da cidade, mas sem imposição, pois o objetivo principal é unir todos em prol de uma candidatura única. “O povo terá a palavra final nessa decisão”.

“Nós acordamos junto com os vereadores, junto com drª Jourdana, junto com o ex-prefeito João Deon, com todas as nossas lideranças, que agora em janeiro nós iríamos nos reunir novamente para procurar uma unidade das oposições, para que a gente saia com um candidato só”, disse o ex-gestor da cidade.

As declarações foram dadas durante o programa Café com Notícias da Conceição FM, que é apresentado por F. Diassis.

ENTENDA A ELEIÇÃO EM CONCEIÇÃO – A oposição tem dois nomes que poderão disputar com o atual prefeito, Samuel Lacerda (PSDB), são eles: o ex-prefeito, Alexandre Braga (PSB) e a ex-candidata à prefeita de 2020, Drª. Jourdana Diniz (PP).

COMO FOI A VOTAÇÃO EM 2020 – O atual prefeito de Conceição, Samuel Lacerda teve 6.171 votos (53,75%), enquanto a Dra. Jourdana Diniz recebeu 5.310 (46,25%.

HABITANTES – Segundo o ultimo censo do IBGE, o município de Conceição que fica no Vale do Piancó, no Sertão da Paraíba tem 18.260 habitantes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: