header top bar

section content

VÍDEO: Pontos turísticos são iluminados em Cajazeiras, mas entradas da cidade ficam sem brilho para o Natal

A reportagem da TV Diário do Sertão foi até os principais pontos da cidade para conferir como estão os enfeites desse ano

Por Priscila Tavares

19/12/2023 às 18h03 • atualizado em 19/12/2023 às 18h07

Já é tradição todo final de ano que as ruas, praças e entradas sejam iluminadas para o Natal. Em Cajazeiras não é diferente, mas nesse ano a ornamentação da terra o Padre Rolim deixou um pouco a desejar.

A reportagem da TV Diário do Sertão foi até os principais pontos da cidade para conferir como estão os enfeites desse ano.

Na Praça Dom João da Mata, por trás da Prefeitura de Cajazeiras, as árvores foram iluminadas com fitas de led trazendo luz para esse final de ano.

Já a Praça Cardeal Arco Verde, na frente da Igreja Catedral, esculturas luminosas foram estrategicamente colocadas.

Outro ponto iluminado foi a rotatório em frente ao cemitério Nossa Senhora Aparecida, que ganhou uma enorme árvore de luz.

Praça da Prefeitura, Cajazeiras-PB (Foto: Reprodução/ TVDS)

Mas pontos importantes da cidade foram ‘esquecidos’ pela gestão e nesse ano não ganharam nem se quer uma luzinha.

Uma das avenidas mais importantes do município, onde fica a Praça das Oiticicas, não ganhou ornamentação. Assim como uma das principais entradas da cidades, na saída para Sousa, que pega a BR 230, também não recebeu iluminação.

Praça da Catedral, Cajazeiras-PB (Foto: Reprodução/ TVDS)

Outro ponto, que é sempre cobrado pela população, é o Terminal Rodoviário Clóvis Rolim que não recebeu nenhum tipo de ornamentação para as festas de final de ano.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: