Cotada para ser candidata a vice na chapa do grupo da situação, Ana Emília assume comando do PDT de Cajazeiras
A empresária Ana Emília é esposa do deputado estadual, Junior Araújo e vem sendo cotada para compor a chapa do grupo de situação de Cajazeiras
A esposa do deputado estadual Júnior Araújo (PSB), Ana Emília Xavier Gadelha Oliveira de Araújo, assumiu a presidência do PDT (Partido Democrático Trabalhista) na cidade de Cajazeiras.
O certificado foi emitido através de documento oficial do partido nesta segunda-feira (27), com validade até o dia 27 de fevereiro de 2024.
A nova composição da diretoria municipal do PDT de Cajazeiras conta com Ana Emília na presidência e Guilherme José de Oliveira Quirino, que é irmão advogado João de Deus Quirino Filho, na vice-presidência.
O advogado Claudenilo Pereira Bezerra assume como secretário-geral, Luiz Gonzaga de Oliveira Neto ficará como tesoureiro, enquanto Eduardo Vinícius Lins Pereira, Maria Luiza Araújo Dantas e Jefferson Gomes Rocha foram designados como membros ativos do partido.
O nome da empresária Ana Emília é o mais cotado para compor a chapa como candidata a vice-prefeita na sucessão do prefeito Zé Aldemir (PP) em Cajazeiras.
Em seu discurso, agradeceu a confiança depositada e destacou o foco em reestruturar a legenda para participar da chapa majoritária em Cajazeiras e fortalecer as candidaturas proporcionais, prometendo empenho e determinação no campo progressista.
“Nosso papel é preparar o PDT para as eleições de 2024, fortalecendo a legenda para que venha compor a majoritária e eleger o maior número possível de vereadores na câmara municipal. Estou confiante de que iremos construir uma história extraordinária, o PDT tem história em Cajazeiras, já elegeu prefeitos e vários vereadores no passado e o resgate deste protagonismo será nossa meta. Se já me empenhava nos bastidores, agora, trago minha garra e determinação para impulsionar nossas ações, em Cajazeiras. Juntos, faremos uma diferença significativa e marcante para nossa região junto do governador João Azevedo, do prefeito Zé Aldemir e dos deputados estaduais Júnior Araújo e Dra Paula, disse Ana Emília.
VEJA TAMBÉM: Para Júnior Araújo, aliança com José Aldemir “diminui um problema” de João Azevêdo em Cajazeiras
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário