header top bar

section content

VÍDEO: CEO das Ópticas Morais recebe comenda de “Melhor do Ano” durante Cajazeiras Expo Negócios 2023

Luiz Candido agradeceu a homenagem que a empresa recebe, sendo reconhecida como a melhor ótica de 2022 de Cajazeiras e região

Por Priscila Tavares

20/11/2023 às 16h09

O CEO da Ópticas Morais, Luiz Candido, recebeu a comenda de “Melhor do Ano” durante a Cajazeiras Expo Negócios 2023. O empresário recebeu a homenagem das mãos do superintendente do Sistema Diário do Sertão, José Dias Neto e do apresentador Caliel Conrado na primeira noite da maior feira de empreendedorismo do Alto Sertão.

“Eu fico muito feliz com essa premiação, com esse reconhecimento vindo de uma emissora, de uma equipe fantástica, que conhecem a fundo nosso trabalho, a nossa luta, nosso trabalho árduo e quando digo nossa, não é só meu, e sim de todo um time, time de guerreiros e guerreiras que querem mostrar, querem apresentar para o mundo o que nós fazemos, a nossa qualidade, nossos produtos, nosso compromisso com a saúde visual dos nossos clientes”, disse.

A festa dos Melhores do Ano aconteceu em agosto de 2023, mas o empresário não pode estar presente, mas na sexta-feira (17), foi entregue a comenda durante a feira de negócios em Cajazeiras. O evento “Melhores do Ano” é promovido pelo Sistema Diário de Comunicação e MAOP Pesquisa e Eventos.

Serviço

Em Cajazeiras existem duas lojas das Óticas Morais: a matriz no Calçadão Tenente Sabino e a filial na avenida Juvêncio Carneiro. O contato por Whatsapp é (83) 98219-8888 e no Instagram @opticasmorais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: