header top bar

section content

VÍDEO: Netline lança clube de vantagens para clientes e novos serviços durante a Cajazeiras Expo Negócios

O gerente de marketing, Yarlley Medeiros, destaca a participação da empresa na feira e fala do novo serviço, o NetlineView

Por Priscila Tavares

18/11/2023 às 11h59

A Netline Telecom, em mais um ano, se faz presente na Cajazeiras Expo Negócios levando muitas novidades em serviços e tecnologias. A empresa lançou um clube de vantagens para clientes e novos serviços durante a maior feira de empreendedorismo do Alto Sertão paraibano.

O gerente de marketing, Yarlley Medeiros, destaca a participação da empresa no evento.

“Estamos muito felizes de mais uma vez estarmos aqui na Expo Negócios 2023. Mais uma vez a Netline traz para a feira toda estrutura de internet, então vocês que estão assistindo, estão usando, está chegando até você esse sinal belíssimo que a TV Diário vem levando, através do nosso serviço. Nós ficamos muito felizes por mais uma vez conseguir entregar tudo aquilo que a gente promete, porque a Netline tem na sua essência essa responsabilidade”, disse.

O gerente também falou sobre os novos serviços da empresa, que está com um clube de vantagens e também com serviço de segurança, o NetlineView.

“Desde ontem estamos lançando na feira, alguns novos produtos. Estamos lançando um clube de vantagens, o cliente Netline vai ter desconto em várias lojas nacionais e locais. Estamos reformulando também o nosso aplicativo NetlinePlay, que tem a TV Diário como canal 03, lá vai ter vários filmes séries para você usufruir. E por último, mas não menos importante, estamos lançando também um case, novo produto em teste aqui na feira. Estaremos oferecendo um produto que vai fornecer para você cliente, também, segurança. Além do serviço de internet que nós já temos e a TV a cabo”, pontuou.

A Netline, que é genuinamente cajazeirense, é uma das principais empresas de tecnologia de informação, provedora de internet e TV a cabo do Nordeste. A TV Diário do Sertão é transmitida pelo canal 3 da Netline HDTV.

SERVIÇO

A Netline está presente em 20 cidades da Paraíba, nas regiões de Cajazeiras, Sousa e Vale do Piancó, e três cidades do do Cariri cearense. Além de serviço de internet, também se destaca por ser a primeira TV a cabo do Alto Sertão paraibano. Para saber mais, visite os pontos, acesse o site www.netlinetelecom.com.br, as redes sociais @netlinetelecom ou entre em contato pelo 0800 281 4437.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: