header top bar

section content

VÍDEO: Com sucesso da Expo Negócios, presidente da CDL sugere construção de Centro de Convenções em Cajazeiras

Segundo o empresário Alexandre Costa, Cajazeiras precisa urgentemente de um espaço para abrigar os eventos da cidade

Por Priscila Tavares

18/11/2023 às 11h12

A Cajazeiras Expo Negócios já é um sucesso, se consolidando como a maior feira de empreendedorismo do Alto Sertão da Paraíba. O seu crescimento, desde a 1ª edição,  é notório e o espaço, onde geralmente é realizado, está se tornando pequeno.

O presidente da CDL Cajazeiras, empresário Alexandre Costa, afirma que é preciso urgentemente construir um centro de convenções em Cajazeiras, para abrigar eventos desse porte.

“É a 4ª edição, um evento que se consolida, que não é mais de Cajazeiras, é um evento regional que mostra que nós estamos comemorado, mas na outra ponta nós estamos demonstrando, aqui com nosso amigo Edson, da Edson Seguros, que nós temos a preocupação porque isso aqui é sucesso”, disse.

“Eu fiz uma cobrança formal ao prefeito e a diretoria do Sebrae para implantar um centro de convenções em Cajazeiras para abrigar esses eventos”, completou o empresário.

Atualmente, a Cajazeiras Expo Negócios acontece na casa de de Show Palaccium e, nessa edição de 2023, abrigou mais de 190 stands.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: