header top bar

section content

VÍDEO: Luciano Cópias e Papelaria anuncia novidades e investimentos para 2024 em feira de empreendedorismo

O stand da empresa é sucesso de visitações na Cajazeiras Expo Negócios 2023

Por Priscila Tavares

17/11/2023 às 18h03

Luciano Cópias e Papelaria já é a empresa garantida na Cajazeiras Expo Negócios e na edição de 2023 não seria diferente. O stand é sucesso de visitações na maior feira de empreendedorismo do Alto Sertão paraibano, que começou nesta quinta-feira (16) e vai até o sábado (18).

Fundado pelo casal de empresários Luciano Oliveira e Ana Beatriz, Luciano Cópias e Papelaria é marca de sucesso na cidade. Luciano destacou a participação da empresa no evento.

“Fiquei surpreso com essa feira, a dimensão que tomou, as proporções que a feira tem tomado aqui em Cajazeiras. A Expo Negócios tem sido um evento tão grandioso que eu creio que seja um dos maiores da Paraíba hoje. Como sempre, Luciano Cópias e Papelaria participa. A 4ª edição que a gente participa, sempre trazendo inovações”, disse.

Para a edição desse ano o empresário trouxe uma grande novidade, a aquisição de duas grandes maquinas de 4 metros de comprimento cada, que imprime 136 páginas por minuto, além de fazer apostilas já grampeadas e separadas.

Luciano Cópias e Papelaria na Cajazeiras Expo Negócios 2023 (Foto: TVDS)

“Eu sempre estou participando de feiras em São Paulo e sempre trazendo novidades. O ano passado a gente trouxe novidades em máquina colorida e agora essa máquina monocromática”, ressaltou.

Ana Beatriz mostrou para a reportagem da TV Diário as novidades em servisços de personalizados.

“A gente trabalha com uma variedade de artes hoje, então, nós estamos já com as agendas prontas para 2024, são agendas personalizadas. No segmento de beleza para manicure, salão de cabeleireiros. A agenda é toda personalizada, na própria agenda você já pode fazer seu caixa diário, ela vem toda personalizada direitinho”, ressaltou.

SERVIÇO

A matriz da Luciano Cópias e Papelaria fica na Rua Sebastião Bandeira de Melo, 242, Centro de Cajazeiras. Telefone: (83) 3531-6496. A filial fica na Rua Coronel Peba, 242, ao lado da Caixa Econômica, além das filiais nas principais unidades de ensino superior da cidade. E-mail: [email protected]Acompanhe a empresa pelas redes sociais @lucianocopias.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: