header top bar

section content

VÍDEO: Com inovação e diversão Akemi Corretora de Seguros marca presença na Cajazeiras Expo Negócios 2023

O representante da empresa, Dijailson Júnior, destaca a participação da Akemi na maior feira de empreendedorismo do Alto Sertão paraibano

Por Priscila Tavares

17/11/2023 às 13h54

A Akemi Corretora de Seguros em mais um ano se faz presente na Cajazeiras Expo Negócios, trazendo o que tem de mais moderno no campo de seguros. Com sólida atuação como especialista em serviços diferenciados e gestão de riscos, a Akemi é uma das mais respeitadas empresas no mercado de seguros e se classifica entre as maiores corretoras de seguros da região.

O representante da empresa Dijailson Júnior destaca a participação da Akemi na maior feira de empreendedorismo do Alto Sertão paraibano.

“A Akemi Corretora está aqui, mais uma vez, ajudando a abrilhantar o evento, a gente está trazendo novidades, produtos novos, bem como as brincadeiras que não podem faltar. Creio eu, que seja um passo importante que a empresa dá para a prospecção do negócio, para que as pessoas tenham a chance de conhecer a Akemi Corretora, saber a cultura do seguro”,  disse Dijailson.

Para trazer alegria e diversão aos participantes, a Akemi Corretora de Seguros instalou o “BigFone”, onde o telefone pode tocar a qualquer momento e quem atender poderá ganhar brindes ou prendas.

“Além da brincadeira a gente está com choppe e várias conversas atrativas para que você possa entender o ramo de seguros e possa se familiarizar mais com a gente, então vem para a Akemi”, disse Beatriz, funcionária da empresa.

Akemi Corretora de Seguros na Cajazeiras Expo Negócios 2023 (Foto: TVDS)

Serviço

A Akemi Corretora de Seguros fina na rua Germiniano de Sousa, nº 33, centro de Cajazeira-PB. Acompanhe o trabalho da empresa por sua conta oficial no instagram:@akemi_corretora. Contato pelo telefone: (83) 99997-3127.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: