header top bar

section content

VÍDEO: Dr. Augusto Henrique, cirurgião dentista, lança “Plano Anual de Prevenção” na Cajazeiras Expo Negócios

O especialista em implantes dentários reforça ainda o compromisso solidário com a cidade indo para o quarto ano de campanha em prol da Casa de Idosos Joca Claudino

Por Priscila Tavares

17/11/2023 às 13h19 • atualizado em 17/11/2023 às 13h20

Em seu segundo ano de feira, o cirurgião dentista cajazeirense Dr. Augusto Henrique se faz presente mais uma vez na Cajazeiras Expo Negócios. Com grandes novidades e também tradicionalismo na maior feira de empreendedorismo do Alto Sertão paraibano.

“Estou muito feliz, a feira realmente está muito bonita, um espaço amplo, muita gente legal, muitos amigos. O grande lance da feira é a gente rever os amigos, reencontrar as pessoas que as vezes a gente trabalha dentro do consultório, fechado dentro de quatro paredes, a gente não consegue cumprimentar, então essa troca é sempre muito boa”, disse.

Dr. Augusto Henrique é referência em serviços odontológicos para o Sertão. O profissional sempre teve como marca a inovação, desde o início de sua trajetória profissional no ano de 2009 com seu consultório Dr. Augusto Henrique Implantes Odontológicos. Empreendedor visionário e com diversas especialidades, Dr. Augusto trouxe para o interior da Paraíba, há 14 anos, com pioneirismo os implantes odontológicos com preços acessíveis e condições especiais.

Mantendo a tradição, o cirurgião dentista anunciou na Cajazeiras Expo Negócios que durante todo mês de dezembro os valores das primeiras consultas em seu consultório serão destinados para a Casa de Idosos Joca Claudino, confirmando seu compromisso social com a cidade.

Consultório Dr. Augusto Henrique Implantes Odontológicos na Cajazeiras Expo Negócios 2023 (Foto: TVDS)

“A gente começou essa campanha solidária já na pandemia, que foi uma época difícil para todo mundo e para as instituições de longa permanencia também, então a gente começou naquela época, mas é uma coisa que faz tanto bem para o coração da gente, faz bem pro outro, mas faz bem pro coração da gente também”, ressaltou.

E como a inovação é a marca de Dr. Augusto, ele anunciou o novo Plano Anual de Prevenção que estará oferecendo para todos os clientes.

“Ele é individualizado para cada paciente, então o paciente pagando uma parcela por mês vai ter direito uma série de consultas e serviços voltados para prevenção e diagnóstico já incluídos no pacote. Então, isso é uma inovação que a gente decidiu trazer para a Expo Negócio para que as pessoas conheçam, para que as pessoas, realmente, vejam que a odontologia não é a de 20, 30 anos atrás, que era para uma parcela muito seleta da população, hoje a odontologia é para todos”, disse Augusto.

Dr. Augusto Henrique (Foto: TVDS)

SERVIÇO

O consultório Dr. Augusto Henrique Implantes Odontólogicos fica na Avenida Juvêncio Carneiro, 262 – sala 101 e 102, centro de Cajazeiras-PB. Acompanhe o trabalho do cirurgião dentista pela sua conta oficial no Instagram: @dr.augustohenrique e no SITE OFICIAL.

Contato pelo telefone: (83) 98803-4425.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: