header top bar

section content

VÍDEO: Papelaria Cajazeiras apresenta novidades na Cajazeiras Expo Negócios para “Volta as Aulas 2024”

A empresária Magdália Marques destacou a participação da empresa na feira e mostrou em primeira mão o que há de mais moderno em papelaria

Por Priscila Tavares

17/11/2023 às 12h27 • atualizado em 17/11/2023 às 12h29

Em mais um ano da Cajazeiras Expo Negócios, a Papelaria Cajazeiras está presente com as maiores novidades do mercado para a volta as aulas 2024, com uma variedade de produtos que satisfaz a lista de compras das escolas e muito mais para estudantes e pais.

A empreendedora Magdália Marques convidou a todos para conhecerem o stand da papelaria e acompanhar as novidades para o próximo ano.

“A gente aproveita essa oportunidade para está convidando todos para virem visitar, nosso stand está lindo, tem muitas novidades para a volta as aulas de 2024. Temos mochilas, cadernos, uma variedade muito grande de lápis, de canetas, de cadernos inteligentes, então está recheado de novidades”, disse.

A reportagem da TV Diário do Sertão mostrou em primeira mão tudo que tem de mais moderno em material escolar, que está exposto no stand da Papelaria Cajazeiras na Cajazeiras Expo Negócios 2023.

Magdália Marques (Foto: Reprodução/ TVDS)

A sensação do momento é o caderno inteligente, que possibilita ao estudantes o uso de forma totalmente personalizada e dinâmica. Nesse caderno o usuário pode retirar, adicionar ou reposicionar as páginas como e quando desejar. Ele funciona como um fichário, mas muito mais versátil e prático. Luana, funcionária da papelaria, mostrou como funciona o caderno inteligente e reforçou o convite para o stand da empresa.

“A gente está no segundo ano na feira Expo Negócios, a gente está no stand 46 e 47, temos várias novidades para o ano de 2024. Tem a Rebeca Bombom, Wandinha, várias novidades que seu filho está procurando, temos os cadernos inteligentes. Trouxemos apenas as novidades para vocês ficarem por dentro”,  ressaltou Luana.

Stand da Papelaria Cajazeiras na Cajazeiras Expo Negócios 2023 (Foto: TVDS)

Serviço

A Papelaria Cajazeiras fica na Rua Maria Rocha Sarmento, nº 49, Centro, em frente ao Ministério Público. Visite a loja ou confira os produtos e promoções no Instagram @papelariacajazeira.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: