Incêndio destrói carros e parte de prédio da PM no Sertão; Fogo pode ter sido criminoso
Não foi possível evitar a destruição de uma parte do pelotão, além de uma viatura e de um Fiat Uno pertencente a um policial que se encontrava no local.
Na madrugada desta quarta-feira (09), um incêndio provocou a destruição de dois veículos que se encontravam na garagem do prédio do Pelotão da Polícia Militar em Coremas.
Os policiais que estavam de serviço no interior do prédio notaram uma fumaça que adentrava aos alojamentos. Ao saírem, perceberam um fogo no setor onde se encontravam os carros. Rapidamente os policiais tentaram apagar o fogo, mas não foi possível evitar a destruição de uma parte do pelotão, além de uma viatura e de um Fiat Uno pertencente a um policial que se encontrava no local.
Segundo informações, os policias inalaram muita fumaça e o Sargento Washington precisou receber atendimento médico no hospital de Coremas.
O local foi isolado para a realização da perícia, que irá avaliar o caso e tentar descobrir a origem do fogo. Um inquérito será aberto para apurar se houve causas acidentais ou se o incêndio foi criminoso.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário