Aposentado comete suicídio com um tiro de espingarda no pescoço na região de Sousa
Familiares disseram que Francisco Vieira sofria com problemas depressivos
Um suicídio foi registrado na manhã da última quinta-feira (31) no sítio Ramada, zona rural de São Francisco. O aposentado Francisco Vieira da Silva, tinha 61 anos e tirou a própria vida com um tiro de espingarda no pescoço.
De acordo com informações da Polícia Militar, familiares encontraram o corpo da vítima em um dos quartos da casa. Viaturas foram até o local e isolaram a área até a chegada da Polícia Civil.
Familiares disseram que Francisco Vieira sofria com problemas depressivos e recentemente havia comprado a espingarda.
O delegado plantonista esteve no local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para o exame cadavérico.
Assalto
No mês de janeiro do corrente ano, Francisco Vieira foi vítima de um assalto, onde dois homens não identificados, chegaram em uma moto preta na casa do aposentado, e com arma em punho, anunciaram o assalto, o amarram e o levaram para o quarto onde estava o cofre.
Os assaltantes subtraíram várias joias, dois relógios, um revólver calibre 38 e uma quantia em dinheiro. Após o delito, os bandidos fugiram em direção a cidade de Bom Sucesso e até o presente ninguém foi preso pelo delito.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário