VÍDEO: ‘Descriminalização do porte de maconha incentiva vício’, critica pastor de São José de Piranhas
Para Claudemir França, falta de conhecimento dos princípios bíblicos estão fazendo com que a população se deixe levar pela opinião dos outros
O pastor Claudemir França, em participação no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, criticou a proposta de descriminalização do porte de maconha para uso pessoal e diz que isso irá incentivar a permanência no vício.
“A gente sabe o que está por trás das drogas, seja maconha ou seja outro intorpecente. Na realidade a droga não faz mal apenas para quem usa, a droga faz mal para quem é familiar de quem usa, para quem é vizinho e muito mais que isso”, disse o pastor.
Ele falou que a falta de conhecimento dos princípios bíblicos estão fazendo com que a população se deixe levar pela opinião dos outros.
LEIA TAMBÉM:
“A gente sabe que existe um interesse muito grande por trás dessa questão, que muitos, infelizmente, por não ter uma fé consolidada naquilo que os princípios bíblicos nos ensinam, facilmente se deixam levar por outras opiniões ou, por que não dizer, multidões”, pontuou.
Segundo o pastor, a descriminalização do porte de maconha para uso pessoal irá incentivar a permanência no vício. “A minha opinião é alicerçada naquilo que a Bíblia ensina. Se Jesus veio para nos libertar de todo tipo de situações que nos aprisionam, então por que você é a favor de algo que aprisiona aquela pessoa?”, questionou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário