header top bar

section content

VÍDEO: Ufólogo analisa se EUA estão escondendo OVNIS e ETS do restante do mundo

Edison Boaventura falou sobre o recente caso em que o ex-funcionário da Inteligência norte-americana, David Grush disse, em audiência pública, que os Estados Unidos tinha posse de óvnis e corpos não humanos

Por Priscila Tavares

14/08/2023 às 12h14 • atualizado em 14/08/2023 às 12h15

O programa Diário News, da TV Diário do Sertão, recebeu um dos mais famosos ufólogo do Brasil, Edison Boaventura, que falou sobre o recente caso em que o ex-funcionário da Inteligência norte-americana, David Grush disse em audiência pública que os Estados Unidos (EUA) estava escondendo óvnis e extraterrestres do resto do mundo.

“Nós vivemos hoje um momento histórico da ufologia mundial, e possivelmente nós teremos agora, em setembro, uma nova audiência no Congresso norte-americano, provavelmente com novos denunciantes”, disse.

Edison afirma que o ex-funcionário da Inteligência que denunciou o caso já ocupou cargos interessantes e que sua denúncia foi feita sobre juramento, segundo ele, é algo sério e mentir sobre juramento pode acarretar prisão de cinco há dez anos de prisão, além multa.

O ufologista contou ainda que David Grush não citou nomes durante a audiência, mas logo depois se reuniu com os parlamentares e apresentou evidências em um DVD com documentos, fotos, vídeos e falou nomes de pessoas que possivelmente recuperaram as naves e corpos não humanos.

“Isso é uma coisa que a ufologia mundial já sabia, mas nunca antes houve uma denúncia dessa num Congresso aberto. Então, isso está mexendo com a mente de muita gente, os órgãos de inteligência estão incomodados, mas eu acredito que não vão matar rapidamente o David Grush, porque se não ele acaba virando um herói por ter denunciado isso”, afirmou.

Edison acredita que após a denúncia de David, outros irão aparecer para falar também. Ele contou de onde possivelmente vem os recursos para custear as pesquisas ufológicas no EUA.

“Outra coisa que chamou atenção, além do orçamento, é que existe normativos internos que proíbem a exposição desse assunto, que é sensível e acobertado aí há anos. A gente fica pensando: será que é apenas uma denúncia ou será que isso não faz parte de uma agenda já pré-estabelecida pelos norte-americanos para chegar num determinado momento e se revelar ao público a realidade dos óvnis, a existência de vida extraterrestre?”, questionou o ufólogo.

Ele falou também sobre o caso do hacker que invadiu os computadores da NASA há alguns anos e, segundo ele, existia uma estrutura que apagava e retocava fotos de satélites e que foi citada durante a audiência pública no Congresso norte-americano. Edison comentou sobre fotos que circulam na internet, sobre a aparição de óvnis e seres extraterrestres, detalhando os casos.

“A gente fala que são fotos de supostos ET’s, porque a gente não tem como comprovar uma foto de um alienígena, de um extraterrestre, o que dá para comprovar é que a foto é autêntica, não sofreu nenhum tipo de retoque ou montagem digital”, garantiu.

Edison Boaventura é coeditor da revista OVNI PESQUISA e recentemente saiu uma edição especial sobre a operação Prato, que aconteceu no Norte do Brasil, na década de 1970. Para acessar a revista é no www.ovnipesquisa.com.br.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: