VÍDEO: Júnior Araújo critica Zé Aldemir após ataques pessoais e reitera união da oposição nas eleições de 2024
O deputado estadual disse que essa é uma política 'mesquinha' e garantiu união da oposição contra a 'velha política'
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) criticou o comportamento do prefeito José Aldemir (PP), após ter sido atacado pelo gestor de Cajazeiras. Zé Aldemir disse em entrevista na imprensa que o deputado não ”fazia nada pelo município”.
“Uma política velha, uma política antiga. As pessoas estão estafadas, estão cansadas desse tipo de política. Muito pelo contrário, eu me coloco a inteira disposição do prefeito Zé Aldemir para buscar ações para a cidade de Cajazeiras, estou aqui pronto para tudo aquilo que for de interesse da população, que for de interesse coletivo”, disse.
O deputado falou que essa é um política “mesquinha”, que parte para o campo pessoal e ‘ficou no passado’. Segundo ele, a população quer um gestor que tenha mente aberta de diálogo e democrática.
LEIA TAMBÉM:
“Eu estou pronto para colaborar e para dialogar naquilo que for de interesse da coletividade da nossa cidade. Essa política miúda, pequena, que parte para o campo pessoal ficou no passado, está ultrapassada e as pessoas não aceitam mais esse tipo de comportamento”, destacou Júnior Araújo.
O parlamentar reiterou ainda, a união da oposição para as eleições em 2024 contra ‘velha política’.
“Aquela política do ‘mando, posso e faço’ ficou no passado e é por isso que nós estamos prontos para dialogar no campo das oposições e buscar o melhor para nossa cidade”, afirmou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário