VÍDEO: Bal critica Zé Aldemir e confirma sintonia com Júnior: ‘Chico Mendes não entra numa disputa pra perder’
Em relação a sintonia entre os deputados Júnior Araújo e Chico Mendes, o prefeito de São José de Piranhas afirma que são parlamentares que são aliados da confiança do governador João Azevêdo
Em entrevista ao programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, nesta quarta-feira (12), o prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins (PSB), confirmou que há sintonia de Chico Mendes (PSB) com Júnior Araújo (PSB) e garantiu união de esforços do PSB de Cajazeiras contra o prefeito Zé Aldemir (PP) nas eleições 2024.
De acordo com o prefeito, o partido Progressistas de Zé Aldemir é uma importante sigla na base aliada do governador João Azevêdo. De acordo com Bal, o PSB de Cajazeiras teria o Progressistas como aliado em Cajazeiras, mas, após a declaração de Zé Aldemir de impedir composição com seus adversários, principalmente Júnior Araújo e Chico Mendes, o partido de João Azevêdo terá candidato próprio para as eleições de 2024.
“O caminho que PSB, hoje, está se desenhando para Cajazeiras é o de candidatura própria. Claro, decisão do prefeito Zé Aldemir, deixando bem claro que essa foi uma decisão tomada por ele”, disse.
LEIA TAMBÉM:
Em relação a sintonia entre os deputados Júnior Araújo e Chico Mendes, ele afirma que são parlamentares que têm trabalhado juntos na Assembleia Legislativa da Paraíba.
“Eu vejo que entre Júnior e Chico, nunca houve um divergência. Tem sintonia, eles estão trabalhando juntos na Assembleia. Chico como líder do governo, Júnior tem acompanhado todas as votações, tem seguido a orientação do líder. Eu vejo essa sintonia, a gente sabe que Júnior é um cara hábil, de bom trato, fácil de você discutir qualquer questão política”, enfatizou Bal Lins.
O prefeito afirmou que fará o que puder para manter o máximo de aliados e reiterou que a decisão de não ter aliança com o PSB em Cajazeiras foi do próprio prefeito José Aldemir.
“Eu tinha um entendimento, que achava que a aliança do PSB seria com o PP, pela importância do partido na base do governador, a gente tem essa aliança em João Pessoa, enfim. A gente tinha decidido com o governo que íamos respeitar todos os aliados em todas as cidade onde pudesse fazer aliança, onde tivesse a possibilidade. Mas aí foi uma decisão política de Zé, claro, a gente respeita, a cozinha dele, ele quem deve conduzir. Ele já deixou bem claro que não quer aliança nem com Chico Mendes, nem com Júnior Araújo”, pontuou Bal Lins.
ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário