Acusado de atear fogo em loja de Cajazeiras conta detalhes de como praticou o crime
“Sou viciado e minha intenção era somente roubar uma tv, mas pegou fogo numas caixas de papelão e não teve mais jeito”. Disse
A polícia Civil de Cajazeiras prendeu nessa segunda-feira (09), Jeremias Henrique de Lira, de 25 anos, acusado de atear fogo nas Lojas Magazine Luíza, no centro de Cajazeiras.
O incêndio ocorreu na noite desse domingo (08), e consumiu todo o estoque da loja, comprometendo inclusive o prédio.
O acusado confessou que entrou na loja pelo teto para roubar uma tv, mas como estava escuro queimou um pedaço de corda para clarear o local, mas as chamas se alastraram pelo depósito.
Mesmo com o local em chamas, Jeremias ainda levou uma tv. “Lutei pra apagar mas não deu certo não”.
Jerimias disse a polícia que vendeu a tv por R$ 200,00 para usar droga. “Sou viciado e minha intenção era somente roubar uma tv, mas pegou fogo numas caixas de papelão e não teve mais jeito”.
O acusado revelou que retirou a tv da loja antes das chamas aumentarem, mas quando retornou para apagar o fogo já era tarde. “Muita fumaça”.
Após o assalto Jeremias sofreu um tiro e foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas depois de medicado conseguiu fugir. “Chegou um homem dizendo que tinha caguetado ele, e foi logo atirando”.
O Delegado Luiz Neto revelou que a polícia conseguiu apreender a tv, que foi encontrada dentro do matagal. “Recebemos denúncias anônimas e efetuamos a prisão”.
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário